GamesDicass
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


dicas e discussões de vários tipos de jogos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon Masters informações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Marques
Admin
Rafael Marques


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : MG

Digimon Masters informações  Empty
MensagemAssunto: Digimon Masters informações    Digimon Masters informações  Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje vou fazer post sobre DMO – Digimon Masters Online já que vi que o povo gostou do DBO – Digimon Battle Online vai gosta desse também.
Aqui vai alguma informaçôes Interessante XDD


Eggs
Broken Eggs: Aparentemente só serve para se vender e ganhar Bits.
Randon Eggs: Ao abrir-los em um NPC pode vir itens aleatórios ou equipamentos
Disk Egg: Parecido com o Data egg porem neles podem vir Disks de HP ou DS para o Digimon (Itens que podem ser usados em batalha)
Data Eggs: Ovos que quando abertos em um NPC pode se vir um Data Chip ou um Upgrade Chip.
Partners Eggs: Ovos que com auxílio de Data Chips podem vir a se tornar um novo Digimon Obs: Ao abrir um ovo no NPC, a operação pode falhar e assim você não obter nenhum item.

Data Eggs/Chips
Esses Ovos no inventario tem uma aparência particular, assim como o Disk Egg a moldura deste item é verde,o que o torna fácil de identificar. Saiba que cada Digimon tem seu Data Egg/Chip,e que um chip não poderá ser usado para chocar o ovo de outro Digimon.

Partners Eggs
Ao adquirir um desses (e seus respectivos chips) você pode tentar chocar na NPC loira (quem assistiu o anime sabe que é a dona do Pawshessmon White) só que saiba, os Partner Eggs são muito frágeis,e podem quebrar (você perderá os chips que usou e o ovo)e se tiver sorte,conseguirá chocar,funciona assim :
Você colocará o Ptn. E. Na incubadora e apertara o botão do meio (Usar Data chip) se o chip surtir efeito, um pouco da barra de "Hathing" irá aumentar, caso contrário um aviso vermelho surgirá ou o ovo irá quebrar, ao encher mais da metade da barrinha você poderá escolher nomear o Digimon, e eclodir o ovo, ou tentar encher a barrinha mais ainda (para que seu Digimon nasça maior e mais forte), mas há chance do ovo quebrar, assim sendo o método de ganhar um novo parceiro.
Os Data Eggs são encontrados com o próprio Digimon de interesse, porém, se desse Digimon, há o advanced (maior, mais forte, e extremamente ofensivo) os Data Eggs só serão dropados dele.

Upgrade Chips
Segundo uma fonte Koreana, aqueles chips coloridos (os que não são data) que tem as inscrições das raças dos Digimon (WG: Wing Guardians, JP: Jungle Troopers etc.) podem ser equipados nos digivices (caso você tenha um, durante o jogo você ganha uma quest com ele de premio.) e a função deles, é dar atributos extras ao tamer e aos digimons, sem mais informações...

Comida (Tamer food)
Coisa importante saber, as comidas humanas, só tem efeito no Digimon e no tamer, não podem ser usadas em batalha e são as que mais compensam ser usadas.

Disks (Digimon food)
Quem jogou DW1 sabe que os discos são a forma de "alimentação" e suporte de muitos digimons, aqui também não é diferente, esses discos só são efetivos nos digimons, e podem ser usados em batalhas, não compensa muito usar, mas nas horas criticas podem te tirar do aperto.

Evoluçôes
Em Dmo a evolução de seu Digimon consome o DS, Digisoul (Digiespírito, Digialma etc.) de seu tamer, e sua duração, dependerá do mesmo, ou seja, você ficará transformado enquanto seu tamer aguentar, quando o DS chegar a zero o Digimon volta à forma Rookie. O DS pode aumentar através de equipamentos,por hora é muito cedo para falar disso.

Digitamas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Auras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aura que alguns digimons têm.
Não é item, é uma característica adquirida pelos digimons
assim que estes atingem o level 46.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as aura são alterando conforme os seguintes levels:
- 46
- 51
- 56
- 61
- 65
- 70
- 75
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesdicass.forumeiros.com
 
Digimon Masters informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon Masters FAQ
» Criando digimon -LIST-Digimon creat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamesDicass :: Digimon Masters Online-
Ir para: