GamesDicass
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


dicas e discussões de vários tipos de jogos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Digimon Masters FAQ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Marques
Admin
Rafael Marques


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : MG

Digimon Masters FAQ Empty
MensagemAssunto: Digimon Masters FAQ   Digimon Masters FAQ Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:59 pm

Perguntas Frequentes de Digimon Masters

Q: Onde eu posso conseguir um “Digiovo de Mercenário”?
A: Digiovos de Mercenários são conseguidos por inimigos caídos (Digimons).

Q: Como chocar um “Digiovo de Mercenário”?
A: Para chocá-lo, primeiramente você deve ir a um NPC “Incubator”. DATA (vulgo Chips) são necessários para a inserção de DATA no Digiovo. Entretanto, os digiovos podem quebrar depois de uma ou várias tentativas. 3 barras cheias de 5 são o requerimento mínimo para o Digimon Mercenário nascer (O jogador também pode tentar elevar a barra para 4 ou 5 (no máximo), mas tenha em mente que o Digiovo pode ser destruído se a inserção de DATA não for bem sucedida).

Q: Como eu consigo DATA Chips?
A: DATA Chips podem ser adquiridos ao se escanear ovos que os Digimons dropam; cada ovo é dividido dentre as seguintes categorias:
• Dragon (Dragão)
• Bird (Pássaro)
• Plant (Planta)
• Rock (Pedra)
• Insectoid (Inseto)
• Devil (Demônio)
• Aquatic (Aquático)
• Dark (Negro)
• Beast (Animal)
• Fire (Fogo)
- Você tem que usar o DATA apropriado para o tipo de mercenário que você está tentando chocar.

Q: O que são os Atribbute MS, AP, DF, e MH?
A: São itens os quais você tem que fundir com as roupas do seu domador, a fim de adicionar atributos ao seu Digimon.
• MS – Movement Speed – Shoes (Velocidade de Movimento – Sapatos)
• AP – Attack Power – Gloves (Poder de Ataque – Luvas)
• DF – Defense – Pants (Defesa – Calças)
• MH – Max HP – Jacket (Vida máxima – Jaqueta)

Q: Em quais níveis meu Digimon evolui?
A: Nv.11 – Champion (Adulto), Nv. 25 – Ultimate (Perfeito) e Nv. 41 – Mega.

Q: Quantos digimons você pode levar com você?
A: Você pode carregar 3, sendo 1 com você e 2 no digivice. Você também pode ter um monte deles em seu armazém (Digimon Archive), mas você tem que comprar slots (você recebe um de graça).

Q: O que é o sistema de DigiSoul?
A: É a energia necessária para utilizar habilidades enquanto ataca, a qual tem um efeito parecido com Magia/Mana em outros jogos. Apenas Tamers são capazes de produzir DigiSoul, e a quantidade de DigiSoul é amplificada devido a capacidade do Tamer de enviar DigiSoul para seu Digimon pelo Digivice.

Q: O que é Digivice?
A: É uma palavra composta de Digital + Device (Digital + Aparelho). Significa, “um dispositivo que digitaliza vontade humana e a envia para o Digimon". Digivice significa que a capacidade interior do Tamer faz o Digimon mais poderoso.

Q: O que é o Sistema de Digi-evolução Variada?
A: Há uma variedade de sistemas de evolução, bem como Evolução Comum, Evolução por Crescimento, Evolução por Quest, Crest, Evolução por Digimental (Digiovo de Digimon Adventure 02), Evolução das Trevas, Evolução da Matriz e Evolução por Digi-espírto. Esses sistemas são interessantes o suficiente para mantê-lo focado nesse jogo e não ficar entediado.

Q: Posso mudar o nome do meu Digimon ou do meu Tamer?
A: Você pode mudá-los apenas com um Cash Item.

Q: Como eu alcanço altos níveis com meu Digimon/Tamer?
A: Digimons sobem de nível mais rápido quando em combate. Então, para evoluir mais rapidamente, complete Quests (Missões) e lute com Digimons Poderosos. Se o fizer, irá aumentar o seu nível de experiência e seu Digimon mais rapidamente. Evoluir seu Tamer é um pouco diferente, já que eles apenas ganham um pouco da experiência de combate e de Quests. Não há nenhuma maneira real de aumentar o nível deles mais rápido, exceto pela obtenção de um Exp Booster que normalmente é um item de evento e provavelmente estará no Cash Shop. Uma coisa é certa, quando você joga em Partys (grupos) e com Digimons da sua faixa de nível, você vai subir de nível rapidamente.

Q: Quantos Tamers eu posso ter?
A: Você pode ter 5 tamers por conta de jogo. (Extra: A Joymax não explicou que são 5 por servidor, não por conta).
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesdicass.forumeiros.com
 
Digimon Masters FAQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon Masters informações
» Criando digimon -LIST-Digimon creat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamesDicass :: Digimon Masters Online-
Ir para: