GamesDicass
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


dicas e discussões de vários tipos de jogos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CABAL online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Marques
Admin
Rafael Marques


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : MG

CABAL online Empty
MensagemAssunto: CABAL online   CABAL online Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 7:43 pm

Aqui vão algumas dicas

1 – SE o jogo não quer instalar e o erro vem de CABAL.EXE, fatalmente o seu antivirus reconheceu ele como virus.
Pra sair dessa: DESINSTALE o Antivirus e reinstale o cabal, depois disso pode reinstalar o antivirus. SE o antivirus reagir e vc clicar em play cabal e nada acontecer, PROCURE OUTRO ANTIVIRUS!

antivirus bons: avast, nod32 (pago mas da pra crackear), doctorbyte, e por ai vai…

2 – EU CLICO EM PLAY CABAL E NADA ! ME AJUDEM!
Simples, é o seu antivirus que esta TRAVANDO a execução do cabal.exe via website achando q é uma tentativa não autorizada externa de invasão. O que vc faz? simples, desinsta-a OU RECONFIGURA o seu antivirus. Vc nao sabe reconfigurar? PEGA OUTRO E NAO MECHA…

3 – Ingame, como eu dou combo?
ué…simples, passe do lvl 10 primeiro. Pegue a skill e ponha na barra de skills, depois disso aperte a tecla de atalho do combo mode. Automaticamente uma barra ira aparecer

|—–combo-falha–|combo-pega|–combopega|
sao 3 areas ok? NAO PODE APERTAR A PROXIMA SKILL ANTES DA AREA “COMBO PEGA” senao o combo VAI falhar e vc vai ficar frustrado!
Conforme o numero de Hits vai aumentando, a area do meio vai diminuindo..e é ai que vc vai saber se é bom ou não. O combo VAI PARAR se vc REPETIR A MESMA SKILL (tipo, ele nao funciona pra 3 skills, ele falha, se vc repetir 1-2-3 qdo vc der 1 de novo para) OU SE O MONSTRO MORRER..entao se vc vir q o life do monstro ta baixo fera…MUDA DE MONSTRO!!!!! nao é dificil, vc entendeu…continua assim q eu voltar do almoço 27/11/06[Only registered and activated users can see links]
4 – como eu treino skill points?
de preferencia, pega as skills de novice, q possuem casting time e cool time BAIXO, escolhe um monstro e leeeeeeeeeeeeeenha nele até vc enjoar cara. Se os dummies estiverem funcionando abaixo do lvl 70, vc pode ir la, colocar uma ROCHA em cima de qualquer tecla-atalho pra essa skill, e ir dormir, trabalhar, ir ao banheiro, ler uma revista ou ver um filme.

5 – O que é um transmutador?
Serve pra vc criar items (crafting). Existem transmutadores diversos E especificos. Assim, um transmuter de martial NÃO vai criar armas e vice-versa. Voce pega esse item no lvl 50 em port lux, via quest. Facil, e até q rende uma graninha.



6 – O que são CORES?
Cores sao materiais para upgrade de weapons/armory. Existem 3 tipos.
Red core – para osmium pra frente
medium core – upgrade de bluestin até titanium
low core – upgrade dos primeiros sets/weapons até aramid type.
Force core – eles adicionam caracteristicas especiais a itens que possuem slot (por exemplo +HP/+MP points, +DEF, +Hit rate, +Def Rate, +chances de ganhar na mega sena…e por ae vai)

7 – Eu quero uma astral Bike. Aquela moto rulz. O q eu faço?
Upe até lvl 100, q é quando vc pega a skill de summoning da motinha. Porem pra ter ela, vc precisa comprar o card da moto. Vai custar caro se for no global (.net). No japones/coreano sao outros 500.

8 – Eu quero uma astral BOARD.
Upe até lvl 40, pegue a skill de summon via quest, e compre uma por 10mil no grocery store de qualquer cidade (eu acho q é em qq uma).

9 – Quem é mais rapido na pancada?
O the flash. Pergunta idiota. Teoricamente é o blader, mas ha controversias de que o force blader é mais rapido.

10 – Quem tem mais defense?
Force shielder e warrior

11 – E quem upa + rapido?
Wizard, as spells sao violentissimas, porem ele tem um casting meio lento cnforme os leveis passam(compensa o alto damage) 27/11/06[Only registered and activated users can see links]
12 – Quem tem a menor defense?
Wizard também.

13 – O que significa EoF, EoG, EoP, EoS, e porque +1, +2, +3…???
EoF – Epaulet of Fighter = +attack, +defense, +HP, +%of attack dmg(acho q é do +4 pra cima q começa), serve pra te dar um BOOST e vc ser mais violento
EoG – Epaulet of Guardian – +def, +def rate, +HP eu acho..
EoS – Epaulet of Sage (pra wizard) – +magic, +HP, +Hit Rate, +%of magic dmg (depende do nivel, acho q é +4 pra cima q começa)
EoP – Epaulet of Party (precisa de muito honor point) e soh adiciona +HP

14 – Vale a pena fazer as quests?
TODAS elas..vc upa 500x mais rapido do q o normal e ainda ganha uma $$ por fora, fora honor point.

15 – Eu vou guardar meus itens no store. Dai tem 4 abinhas. Eu clico na segunda aba pq encheu a primeira e ele fala “You need to be at least rank 11 to use this”. Pq isso?
Quer dizer q vc tem de ser PELO MENOS rank 11. Rank vc ganha upando SKILLS. Ou seja, vai demorar…esqueça enquanto vc for noob.

16 – As vezes eu morro pra monstro q é vermelho pra mim e não perco XP. Porque isso?
não sei…eh muito questionavel isso mas até hoje nao descobri. E sim, ja aconteceu comigo tb. Pode ser desde bug até uma “segunda chance”, ou até alguma outra coisa q eu nao faço ideia do porque.

17 – Vale a pena ir jogar no cabal japones ou coreano?
Vale. Vale porque o servidor é estavel E FREE. E o nosso amigo que postou o link e o tutorial sobre cabal japones traduziu TUDO. Quanto ao Coreano ainda não. Enfim, a unica diferença é que 98% do server vai falar em japones/coreano uns com os outros. Fora isso blz

18 – Quando o [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) volta pra podermos jogar?
Em dezembro. Nao se sabe ainda o dia, mas sera em dezembro a nao ser q atrase. Nem todos poderão jogar, houve controversia de noticias. O cabal.net posta uma coisa, a gamengame outra. Entao fique atento em ambos os sites 27/11/06[Only registered and activated users can see links]
19 – Como eu faço PVP com alguem?
Clica na pessoa, aperte e segure o SHIFT e entao aperte alguma skill…seu char vai correr até o cara e o pau vai começar a quebrar. Se vc ganhar, vc perde acho que 1 honor point por ter tretado sem motivo.

20 – Como eu dou upgrade nas armas/armaduras?
Clica com o botão direito do mouse no core em questão, depois clica com o esquerdo na armadura/arma em questão. Se tudo correr bem, ela ganha um nivel de upgrade. Se der errado (caso ela ja seja +4 por exemplo), ela volta até +0 e vc T*** no **!

**PROBLEMAS GERAIS** 21 – Eu entro no cabal, jogo NORMAL, AI EU VOU FAZER DUNGEON CLEAR QUEST E PUFF..A BAGAÇA DESCONECTA E EU ESMURRO O TECLADO. PQ ISSO?
NINGUEM sabe até hoje. Ja acudi 3 pessoas na mesma situação e nao soube explicar. Eh alguma falha de conexão entre client-server que acontece apenas com alguns, eu por exemplo nunca passei por isso, muito menos por disconnect normal (entra, joga 2-10minutos e puff..cai).
Como resolver -> NÃO faço ideia. Enviem email pra equipe tecnica do cabal e reportem pq isso é um bug serio e deve ser corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesdicass.forumeiros.com
 
CABAL online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamesDicass :: CABAL online-
Ir para: