GamesDicass
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


dicas e discussões de vários tipos de jogos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas Frequentes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Marques
Admin
Rafael Marques


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : MG

Perguntas Frequentes  Empty
MensagemAssunto: Perguntas Frequentes    Perguntas Frequentes  Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:59 pm

Perguntas Freqüentes.....

1. O que é Sprite e qual devo escolher na criação do meu primeiro personagem ?

R: Sprite é o Pet do jogo, ele te ajudara durante o jogo podendo pegar minerios, trazer peles, recolher plantas e também juntar os loots do montros para você.É recomendável que você escolha o sprite que cria armaduras para sua classe, pois você vai precisar criar as "5" partes de sua armadura para completar o seu set e ganhar os bonus que o set lhe dará

2.Meu Sprite esta infeliz! ? Como deixalo feliz de novo ?

R: Sprites pode ganhar a felicidade através de alguns métodos diferentes. Sprite Eventos pode mudar seu humor de qualquer maneira, mas exigem que você enviá-los na coleta ou elaboração missões. Você também pode comprar Magic Soda Pop no Sprite do NPC na cidade. Você também pode tentar animá-los a falar com eles. Abrindo a janela do seu Sprite e clicando em Chat sera capaz de trazer o humor para cima

3.Quando e como posso deixar Siwa Island ?

R: Siwa Island é a ilha em que você começa. Você pode deixar Siwa Ilha no nível 6, depois de completar a quest para obter a permissão de Muha e Ludaumann. Uma vez concluída, falar com
Capitão Landitt para se deslocar para o continente principal.

4.Eu não estou recebendo nenhuma exp! HELP!

R: Você não vai ganhar mais exp até que mude de classe.


5.Meu jogo não atualiza e recebo o erro "Cant connect to the server"

R: Siga os passos abaixo


1º Abra a pasta do seu Grand Fantasia

(provavelmente estará em C:\AeriaGames\GrandFantasia)

2º Localize o arquivo LuncherMod e abra-o

3º No local onde estiver OPT_TIMEOUT = 60,

apague o número 60 e substitua por 1200 deixando assim:

OPT_TIMEOUT = 1200

clique no botão de fechar a janela,e o WINDOWS perguntará

se você deseja salvar...

Responda sim,e PRONTO

"Caso não resolva aumente o valor do TIMEOUT para 1500 ou mais"

6.Quantas classes existem? E quais são elas?


R: Há quatro árvores de classe, ramificando em 8 classes total. Todos os jogadores começam como Novice e pode escolher sua especialização no nível 5. Atualmente, as classes são:

* Wizard: É focado em magias elementais do tipo fogo e gelo com um alto dano .

* Necromancer: Focado em dbuffs e convoca os mortos-vivos para assistir suas batalhas.

* Cleric: Focado em magias de cura e alguns buffs

* Sage: Druida que podem se adaptar três formas animais à sua vontade: Bird, Wolf, e Gorilla.

* Assassin: Focado em dano com 2 espadas, altos danos críticos e pode ficar invisível .

* Ranger: Focado em dano com arco ou arma de longa distancia pode se adptar na forma de lobo e capturar pets do cenário.

* Paladin: Focado em defesa e possui cura

* Berserker: Focado em dano bruto e alguns dbuffs.

7.Existe PvP neste jogo?

R: Os jogadores podem participar de duelos 1 vs 1. E a Elf Arena que são times de 15 vs 15.


8.Quais as montarias disponíveis? Como posso obter uma?

R: Os jogadores recebem uma quest mount no nível 20, que lhes concede 10 fichas convocação (de consumo), é poderá optar por um Sunbird, Wolf, ou Mecha. A mount permanente está disponível no nível 40 e requer 15 golds e 16000 pontos de reputação com 1 das 3 cidades principais Ilya, Kaslow ou Jale. Existem outras montarias quem são compradas com AP o cash do jogo


9. Qual e o level maximo do jogo?

R: Atualmente é level 60


10. Como faço para vender minhas coisas?

R: Você pode vender itens indesejados em um NPC. Além disso, o leilão é acessível através de cada uma das três principais cidades. Os jogadores também podem trocar itens diretamente com outros jogadores.


11. Como funciona o sistemas de guilds/clãs ?

R: Aqui estão algumas informações sobre as guildas em Grand Fantasia:

* Você deve ser nível 16 + para começar uma guilda.
* Fundar uma guilda custa 3 Gold
* Para a uma guild subir de e adquirir mais espaço para novos membros, os membros da guild devem fazer as guild quests para a experiência da guild.
* Rank dos membros da guilda pode ser personalizados.
* Os membros da Guild tem permissões predefinidas, mas o líder da guilda pode conceder permissões adicionais por categoria.
* Guild Skills: Quando uma guilda acumula prestígio suficiente e jura fidelidade a um rei Sprite, o líder da guilda pode usar o ouro do tesouro guilda para desbloquear habilidades Essas habilidades podem ser aprendidas pelos membros da guilda.


12. A durabilidade do meu item chegou a 0/0 e agora?

R: Para reparar você deve comprar a repair malet de 50% ou 100% no salesperson para restaurar a durabilidade maxima do item, a dica é reparar o item somente quando ele chega a 1 ja que reparando varias vezes tem mais chances de diminuir a durabilidade maxima.


13.Meu pet só erra na ora fazer meu item, posso matá-lo?

R: Infelizmente não. o máximo que você pode fazer é enviá-lo de volta a natureza através de qualquer altar e ganhar recompensas por isso .A dica é na ora de criar algo tente ter o Maximo de relationship com seu pet, e com a estamina sempre cheia

faça vários items do 1°e 2° estagio e somente depois tente o estagio final.


14. Como evoluo o meu pet ?

R: Quando a barra de exp do seu pet estiver cheia, você deve falar com NPC sprite em Ilya e começar a quest de evolução.Somente o pet principal pode ser evoluído, os outros 2 terão que ser substituídos por pets de maior level.

lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamesdicass.forumeiros.com
 
Perguntas Frequentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamesDicass :: Grand Fantasia-
Ir para: